terça-feira, 10 de janeiro de 2012

FOR Bruna Lopes .


           
                     ||         JOÃO 14 versículo   5 ao 6       ||

 Disse-lhe tomé : Senhor , nós não sabemos para onde vais e como podemos saber o caminho ?  Disse-lhe Jesus :Eu sou o caminho, a verdade e a vida . ninguém vem ao Pai senão por mim.








                   - Bruna Lopes : Essa passagem nos diz sobre o Caminho que é Jesus , e que ele nos leva ao nosso único e eterno PAI que é Deus .      é ele quem Salva ,Cura,Liberta,Renova,Batiza e  entre outras maravilhas (...) ele também te& te ouve , e sabe o que deseja o teu coração & tenta de várias formas te mostrar que SEM ELE NÃO DA !    quando você está triste , ou angustiada , ou abatida , ou desanimada é uma forma TAMBÉM de Deus testar a tua fé . (não que seje Deus que te deixe assim , não é isso tá?! )   não pense que Deus esqueceu de você , ou as coisas que as pessoas dizem ao contrário pra vc são verdade , NÃO !       Deus vai fazer uma  Obra na tua & na vida da sua familia ! (  isso eu PROFETIZO ) :}
                O ladrão veio para MATAR,ROUBAR & DESTRUIR ( JOÃO 10 versículo 10 ) MAS Jesus veio para nos dar vida VIDA em abundância .            Bruna Confia no Senhor , Clame o Senhor, Peça há ele as coisas que você deseja ( e ele te dará o que você precisa conforme a vontade dele.)  Conte seus problemas ao Senhor , chore para ele & sentiras PAZ no seu coração & verás Quão Bom ele é *-*
     Mas não se esqueça que em tudo você terá LUTA ( porque nada se conquista fácil )  &  lembre-se que sem luta NÃO HÁ vitória ! & a vitória vem de Deus !       quero que  saiba de uma coisa  (...)




 JESUS TE AMA !          :)
              -                       Ouça e veja esse video & Deus vai falar a seu coração .  

    


                                              Bom é isso que por enquanto senti de te falar amiga *-*

Um beijo  e conte sempre com Deus. || E em segundo lugar comigo. (:                      ♥

                     qualquer dúvida só perguntar !          
                                                                                   POR : Bruna Ribeiro.

        








                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário