terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Liderança em tempos de Crise



                   ''   É imprescindível que ajamos com Sabedoria , Coragem , Entusiasmo & Fé ''

                     Então ,lhes declarei como a mão do meu Deus me fora favorável, como também as palavras do rei , que ele me tinha dito. Então ,disseram : Levantemo-nos e edifiquemos. E esforçaram as suas mãos para o bem   { Neemias 2 versículo 18 }                                        
                 -            Devemos ser Obediente a Deus , esse texto nos diz as características da liderança de Neemias , Abnegado e Fiel servo de Deus . Em nenhum momento prevaleceu pelo fato de lá estar sob a autoridade do rei. Neemias sabia em quem Confiar (:                                     ( CONFIA NO SENHOR AMADO ) em tempos de Guerra nunca  pare de Lutar ♫'                  Prossiga Deus vai te dar  vitória , mas tudo no Tempo certo, no tempo de Deus para sua vida !            nada é como queremos & sim como Merecemos , o Pai sempre nos da o que precisamos .
              Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.  { II Timóteo 2 versículo 15 }               -  Quando se sentires triste  ou angustiados busque a face do Pai pois ele é a PAZ que todos precisamos & só ele te dará a PAZ que almeja teu coração . mais sempre CRENDO :} 







      ''  Mas Graças a Deus que nos dá a Vitória por nosso Senhor Jesus Cristo ''           ( I Coríntios 15 versículo 57 )          
                                     A VITÓRIA É SUA AMADO (a)  !           *--*                            || Amém .

2 comentários:

  1. Muito bom o blog, você vai descobrir o tamanho desse universo cibernético, abriu-se lhe uma grande porta para você trabalhar, use todas as armas que Deus te deu; Você tem uma grande arma e esta num campo universal agora é só puxar o gatilho, exclui o comentário acima poque tinha escrito com letras muito grande e não combinaram com as letras editadas por vc, mas o blog ficou ótimo, to te seguindo.....

    ResponderExcluir
  2. Obrigada irmão ! se possivel você repassar meu Blog para outras pessoas verem e me seguirem ! (:
    & você comente sempre o que puder, pode ser sincero rs' e quando precisar me corrigir será de bom grado pra mim ! (: A PAZ.

    ResponderExcluir