quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Sinta fome. Fome de almas !

        Olho pro mundo e sinto uma certa tristeza  (...)     quando me ajuelho para Orar ao Deus do céu e choro quando peço pelas pessoas que estão lá fora :  Os que se prostituem   , Os que se drogam , Os que se matam , Os que sentem fome , Os que se alcoolizam , Os lares destruidos , Os que roubam , Os que traficam , Os que tem sede , Os que dormem nas ruas , Os que estão presos , Os que se encontram doentes em casas & hospitais ,Os que sofrem com alguma doença sem cura , Os homossexuais . entre outros !
            Sabe tem tantas almas perdidas a pronto de ir para o inferno porque culpa de quem
SIM NOSSA CULPA !  Deus deixou a palavra dele e nos deu autoridade, dons  para que pregássemos a palavra conforme manda a Lei do PAI    '' Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura ''     Mas muitos não estão preocupados com isso ,   estão preocupados em pedir BENS MATERIAIS a Deus , pedir Dinheiro , Pedir casa , carro , emprego  etc (...) & não levam a sério que riscos estamos correndo ! Sim corremos riscos de irmos para o inferno também por via disso. Pois essas ALMAS serão cobradas por Deus de mim & de você !      No grande dia  o que vamos apresentar para ele ?     sabe-se que temos que devolver para Deus tudo quanto ele nos concedeu.       & então vai ficar ai parado ?     tem almas precisando de você ai fora.  


                   '' Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma ? ou que dará o homem em recompensa da sua alma ? ''     { Mateus 16 versículo 26 }
____________________________________________________
          ''     UMA ALMA PRA DEUS VALE MAIS QUE O MUNDO INTEIRO '' ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário